domingo, 10 de agosto de 2008

Recital FLAP, con Los Treze, na Casa Amarela.

...e após o Giro pelas ruas do centro de Santo Amaro, aconteceu o Sarau FLAP, con Los Treze, na Casa Amarela.

Porto Libre V: con los 13 do largo 13 / Leitura
Media: Maurício Schuartz
...e compareceram de viva voz, os Poetas:

- Domenico (poeta – Brasil)

VI

desemprego
ócio
trágico

burguês
alma
do negócio

e freguês
do tráfico

arma
do neg-
ócio
-------------------------------------------------- Érika Pires (poeta – Brasil)
-------------------------------------------------
- Rui Mascarenhas (poeta – Brasil)

VENENO!

SEJA VOCÊ QUEM FOR
Não tema o meu corpo aberto
O mal está plantado em você
Que foi dado a mim
E em mim crescerá!
E eu crescerei em você!

Outros virão calmamente crescendo ao longo dos dias
E onde errado e certo a razão não mais julgará
Eu rasgarei tua máscara que te põe arredio
E a minha você rasgará!

Mergulharemos num rio de seres profundamente humanos
Banhado de língua escorrendo encostas de corpos dourados
Eu serei o teu guia!
O arrancarei de teu corpo tão sólido
E abandonaremos o espírito ao redor...
-------------------------------------------------- Ivan Antunes (poeta - Brasil)

Morador de Rua

eu tomo cachaça e brigo com a faca
eu tomo a faca e brigo com a cachaça
eu cachaça na faca e brigo no tomo
eu tomo na briga e faca na cachaça
eu dou uma pedrada e danço com cachaça
eu dou com a cachaça e danço com a pedrada
eu pedrada na cachaça e dou com danço
eu dou na briga e cachaça na pedrada
-------------------------------------------------- René Morales (poeta - México)

-------------------------------------------------- Alberto Trejo (poeta - México)

-------------------------------------------------- Victor Del Franco (poeta - Brasil)

-------------------------------------------------- Indiara Nicoletti (poeta - Brasil)


...agradecemos a todos que compareceram, obrigado FLAP, obrigado Treze, obrigado Santo Amaro, e vamos inventando arte!

por Rui Mascarenhas

Nenhum comentário: